É importante ressaltar que o cliente deve recusar imediatamente o recebimento do seu produto caso:
As seguintes condições deverão ser obrigatoriamente respeitadas:
As partes poderão ajustar mutuamente a prorrogação deste prazo.
Para solicitar a análise de troca, deve seguir os seguintes passos através do e-commerce:
Para trocar pelo e-commerce:
Se o laudo técnico do profissional habilitado da Kroché autorizar a troca, a Kroché assumirá os custos da nova postagem. A equipe do e-commerce enviará um aviso por e-mail informando que a postagem foi realizada. Se o cliente desejar, pode solicitar o código de rastreamento para controle próprio.
Em pedidos feitos pelo e-commerce, no caso de produtos alegadamente com defeito e com sinais de uso, a troca somente será autorizada se um laudo técnico, firmado por profissional habilitado da Kroché, assim determinar.
Quando o laudo técnico indicar a inexistência do defeito, a troca não será realizada e o frete de retorno do produto ao cliente será integralmente pago pelo consumidor. A equipe da loja virtual enviará um aviso por e-mail informando que a postagem foi realizada. Se o cliente desejar, pode solicitar o código de rastreamento para controle próprio.
Se o produto desejado não estiver disponível no estoque, o cliente poderá escolher outro produto com valor semelhante ou com igual valor, além da restituição do frete.
A troca deve ser realizada em no máximo 10 (dez) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. O produto não pode, obrigatoriamente, apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com a etiqueta internaafixada.
Para que a troca seja efetuada, seguir os seguintes passos:
1º) Enviar um e-mail para contato@kroche.com.br à equipe do e-commerce o desejo de trocar a(s) peça(s) por insatisfação. Esse e-mail deve conter:
2º) A equipe do e-commerce enviará um e-mail com instruções sobre o procedimento;
3º) Disponibilidade do produto:
Após a verificação da disponibilidade em estoque dos produtos desejados e recebimento dos produtos devolvidos, a equipe do e-commerce os enviará para o endereço cadastrado. Também será enviado um aviso por e-mail informando que a postagem foi realizada. Se o cliente desejar, pode solicitar o código de rastreamento para controle próprio. Se o produto desejado não estiver disponível no estoque, o cliente poderá escolher outro produto com valor semelhante ou com igual valor.
*NESTE CASO O FRETE É RESPONSABILIDADE DO CLIENTE.
A desistência de uma compra pode ser realizada em no máximo 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. O produto não pode, obrigatoriamente, apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com a etiqueta interna afixada.
Para efetuar a desistência de uma compra, o cliente deve seguir os seguintes passos:
1º) Enviar e-mail para contato@kroche.com.br a desistência. Esse e-mail também deve conter as seguintes informações:
2º) Após o recebimento deste "e-mail desistência", a equipe do e-commerce entrará em contato informando o procedimento para envio do produto:
A remessa deve conter:
4º) Após o recebimento dos produtos, a equipe do e-commerce dará entrada aos procedimentos de ressarcimento do valor.
É preciso ressaltar que:
Se este estorno não puder ser feito por recusa da administradora, o valor da compra será creditado em conta bancária do consumidor, conforme informado na documentação de devolução.
Aviso: Não será efetivado ressarcimento em conta bancária de terceiros.
*NESTE CASO O FRETE É RESPONSABILIDADE DO CLIENTE.
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